AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Organizações Sustentáveis investem em Educação"
Online

Webinar "Organizações Sustentáveis investem em Educação"

Participe!

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Atualizado às 17:27

  • Data: 31/8
  • Horário: 16h

Nesta terça-feira, 31, às 16h, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE e a Edulabzz realizam o webinar "Organizações Sustentáveis investem em Educação", que debaterá a importância de empresas investirem e capacitação de seus colaboradores para se manterem competitivas e atualizadas. 

O evento contará com a mediação de Júnior de Castro, gerente de Educação Integrativa do CIEE, e participação de Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, Leandro Anjos Head Comercial da Plataforma Toolzz e Lucas Moraes, CEO e Cofundador da Edulabzz e Cocriador da Plataforma Educacional Toolzz.

O webinar gratuito será transmitido através das redes sociais do CIEE: Youtube, LinkedIn e Facebook. Não é necessário realizar inscrição. 

Uma universidade corporativa no estilo "streaming"

O evento também marca o lançamento de conteúdos exclusivos da plataforma Toolzz para o CIEE Educação Integrativa, plataforma de soluções em educação do CIEE para desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais que atendam às expectativas de empresas.

São mais de 4 mil cursos e 20 mil horas de treinamento na plataforma, que utiliza um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), moderno e intuitivo, onde colaboradores e gestores de instituições poderão acessar, via smartphone, tablet ou computador, trilhas focadas em aumento de performance em todos os níveis de uma organização. Além disso, são realizadas atividades online com interação e instrutores. Entre as temáticas desenvolvidas pelos cursos livres da parceria estão: Protagonismo e Carreira, Organização do Tempo/Engajamento, Inteligência Emocional, Diversidade nas Organizações e muitos outros.

Realização:

  • Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE

___________

t