AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Challenges of Modern Regulation - Os desafios da regulação moderna"
Online

Webinar "Challenges of Modern Regulation - Os desafios da regulação moderna"

Participe!

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Atualizado em 13 de setembro de 2021 13:51

A FGV Direito Rio promove, dia 14 de setembro, o seminário internacional "Challenges of Modern Regulation - Os desafios da regulação moderna", que contará com a presença do professor Jean Tirole (Universidade de Toulouse), vencedor do Prêmio Nobel de Economia em 2014. Fruto de iniciativa do Projeto de Difusão de Conhecimentos em Direito, Economia e Justiça da FGV Direito Rio, o evento virtual será aberto pelo presidente do STF, o ministro Luiz Fux.

O debate será transmitido, das 10h às 12h, pelo Canal do YouTube da FGV e os interessados poderão optar em acompanhar a transmissão em português ou inglês. No início dos trabalhos, o presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal, fará, ao lado do ministro Luiz Fux, as saudações ao professor Jean Tirole. O presidente da Febraban, Isaac Sidney, e o diretor da FGV Direito Rio, professor Sérgio Guerra, também participarão da mesa de abertura do evento.

Na ocasião, o vencedor do Prêmio Nobel de Economia fará a conferência magna "Challenges of Modern Regulation" que abordará o tema da regulação da privacidade, tópico de central importância para a sociedade contemporânea.

Em seguida, o seminário internacional prosseguirá o debate com um elenco de convidados, composto pelo diretor da FGV EESP, Yoshiaki Nakano; pela diretora da Rede de Pesquisa da FGV, Goret Paulo; e pelo diretor da FGV Direito SP, Oscar Vilhena. A moderação das discussões ficará a cargo do vice-diretor da FGV Direito Rio, Antônio Maristrello Porto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link .

Realização:

  • FGV Direito Rio

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t