AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Obra da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais analisa o panorama do Sistema Tributário Nacional
Lançamento

Obra da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais analisa o panorama do Sistema Tributário Nacional

Confira!

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Atualizado às 08:53

Com o intuito de trazer para debate questões sobre o Sistema Tributário Nacional, Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança o livro "Tax 4.0: Tributação na Realidade Exponencial", de Bruno Feigelson, Luiza Leite e Rodrigo Schwartz.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Nele, por meio de uma coletânea de artigos, os autores analisam o panorama do Sistema Tributário Nacional diante das mudanças advindas dessa nova estrutura social, pautada pela disrupção. Este livro é um instrumento essencial para todos aqueles que querem ter sucesso no cenário legal em constante e rápida transformação. 

São mais de 20 artigos divididos em 04 temas: PARTE I - Tributação da economia digital; PARTE II - Tributação de Software e plataformas; PARTE III - Tributação de robôs e inteligência artificial; PARTE IV - Novas tecnologias e paradigmas tributários.

__________

Bruno Feigelson
Doutor e mestre em Direito pela UERJ. Sócio do Lima = Feigelson Advogados. CEO do Sem Processo. Fundador e Membro do Conselho de Administração da AB2L. CEO da Future Law. Fundador da Lif= Aceleradora. Chairman da Dados Legais e da Lawgile.

Luiza Leite
Advogada. Sócia do escritório Ballstaedt Gasparino e Leite Advogados. CEO na Dados Legais. Co-founder da Tax Vision.

Rodrigo Schwartz
Advogado. Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP. Bacharel em Ciências Contábeis. Especialista em Direito Tributário pelo IBET/SP.  

__________

__________  

t