AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Diferentes Formatos de Contratação - Definição dos Requisitos para Contratação
Online

Diferentes Formatos de Contratação - Definição dos Requisitos para Contratação

Participe!

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Atualizado em 8 de setembro de 2021 16:17

O curso "Diferentes Formatos de Contratação - Definição dos Requisitos para Contratação" dá ao aluno a total compreensão sobre vantagens, desvantagens na contratação de cada modelo de trabalho, visando à mitigação de riscos e otimização de custos. Além disso, ensina sobre como definir o formato de contratação mais adequado para cada demanda de sua empresa, além das oportunidades e desafios decorrentes.

Seu diferencial é o aprofundamento em casos práticos sobre a melhor modalidade de trabalho de acordo com as características de cada negócio.

Professor

-Dr. Claudio José Guimarães
Advogado, mediador, árbitro. Especialização em Relações Trabalhistas e Sindicais - Fundação Dom Cabral, Mestre em Direito Empresarial - Universidade Cândido Mendes, Pós-graduação em Direito Empresarial - FGV/RJ, Professor de Graduação e Pós-Graduação em Direito do Trabalho. Executivo de Relações Trabalhistas e Sindicais, com sólida experiência em posições de liderança na Jurídico-Trabalhista (preventivo e contencioso) e em Negociação Sindical, com histórico de atuação em processos de estruturação, reestruturação e transformação em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, nos segmentos de comunicação, mineração, material de construção, indústria de alimentos e varejo, entre outros.

 (Imagem: Divulgação)


 Realização:

  • Editora Mizuno

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t