AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito do Trabalho Desportivo
Online

Direito do Trabalho Desportivo

Participe!

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Atualizado às 18:17

O Direito desportivo é um ramo do Direito interdisciplinar e o curso se diferencia dos demais ao enfatizar as nuanças trabalhistas desportivas.

Faça o curso Direito do Trabalho Desportivo na Mizuno Cursos (@mizunocursos) e esteja preparado para os novos desafios que uma das áreas com mais potencial de crescimento no Brasil apresenta. 

O intuito deste curso é demonstrar para o aluno ou profissional do Direito a relação entre as matérias trabalhista e desportiva e a possibilidade de atuação neste ramo especializado.

Temas mais importantes abordados no curso:

  • Análise do Contrato Especial de Trabalho Desportivo;
  • Vínculo empregatício;
  • Vínculo desportivo; e
  • Remuneração do atleta profissional

Carga horária:

10h/aula

Seja um especialista na área, matricule-se no curso.

Professor:

-Dr. Tarcísio Miranda Bresciani (@Tarcisio.Bresciani)
Graduado em Direito pela Universidade Católica de Santos (2007). Mestrando em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Pós-Graduado Lato Sensu em Direito e Processo do Trabalho (UNIDERP). Pós-Graduado em Direito Desportivo pelo Instituto Iberoamericano de Derecho Deportivo. Atualmente sócio fundador - Bresciani & Almeida Sociedade de Advogados, Vice-Presidente da Comissão de Direito Desportivo - Ordem dos Advogados do Brasil - Santos/SP, membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo e membro do Núcleo de estudos - O trabalho além do Direito do Trabalho - USP/SP.

 (Imagem: Divulgação)

 Realização:

  • Editora Mizuno

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t