AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Editora Mizuno >
  4. Direito e Processo do Trabalho - Exame de Ordem e Prática Jurídica
Online

Direito e Processo do Trabalho - Exame de Ordem e Prática Jurídica

Participe!

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Atualizado às 17:03

O curso "Direito e Processo do Trabalho - Exame de Ordem e Prática Jurídica" traz um método inovador de ensino no preparo para o Exame de Ordem e para a advocacia na prática! Além disso, abrange áreas Direito e Processo do Trabalho e Sociologia do Direito.

Sua metodologia consiste em trazer resolução de questões objetivas dos últimos Exames de Ordem e de peças prático-profissionais, com os devidos aprofundamentos, além de comentários após a resolução de cada questão. Também, ao final de cada aula, haverá explicação de como funciona na prática jurídica a atuação do profissional na lide forense.

Carga horária:

12h/aula 

Estude para o exame da Ordem.

Professor:

-Dr. Rodrigo Gonçalves Alves
Advogado, Parecerista, Audiencista e Articulista, Consultor Jurídico em Direito e Processo do Trabalho.  Pós-Graduado "lato sensu" em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes (Instituto A Vez do Mestre) Rio de Janeiro;  Pós-Graduado "lato sensu" em Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes (Instituto A Vez do Mestre) Rio de Janeiro;  Formado em Docência do Ensino Fundamental e Médio (Licenciatura Plena - Direito e Legislação) Universidade Cândido Mendes (Instituto A Vez do Mestre) Rio de Janeiro; Certificado em Extensão Universitária em Atualidades das Ciências Jurídicas (Teoria, Prática e Lógica) Universidade UNIDERP (LFG).  Graduado em Ciências Sociais (Licenciatura) Universidade Cândido Mendes (IUPERJ).  Atuação em Advocacia Trabalhista, como parecerista, audiencista e elaboração de peças processuais, Auditor Fiscal do Trabalho Particular, Professor em Pós-Graduação (lato sensu) em Direito e Legislação Educacional.

 (Imagem: Divulgação)

 Realização:

  • Editora Mizuno

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t