AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Editora Mizuno >
  4. Curso "Impactos da LGPD no recrutamento e seleção"
Online

Curso "Impactos da LGPD no recrutamento e seleção"

Participe!

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Atualizado em 17 de setembro de 2021 07:59

O curso Impactos da LGPD no recrutamento e seleção ajuda o profissional a compreender a extensão e profundidade provocada pela referida lei e como isso é essencial para um processo de adequação positivo.  Saiba tudo sobre a LGPD no RH, por meio de uma imersão nos reflexos da lei nos processos e procedimentos.                   

Enquanto a maioria dos cursos do mercado possui abordagem focada na adequação genérica, esse curso faz uma avaliação direcionada ao RH, área que faz diárias coletas de dados de natureza sensível, bem como possui operação complexa, e também faz um exame detalhado de cada atividade impactada, o que é essencial para tornar todos os processos e procedimentos adequados à lei.

Saiba tudo sobre a LGPD no RH, por meio de uma imersão nos reflexos da lei nos processos e procedimentos no curso 

Carga horária:

Aproximadamente 15 horas

Professora

-Dra. Francieli Scheffer Hahn (@francielischefferhahn)
Advogada responsável pelas áreas trabalhista e governança digital. Coordenadora na coluna trabalhista in foco-Megajurídico. Colaboradora obra: Coronavírus e os impactos trabalhistas. Editora Mizuno -2/2020. Membro comitê OAB vai à escola. Graduada em Direito -Uniasselvi-conclusão em 1-2016. MBA em Direito do Trabalho -INPG Business School -conclusão 2-2017. Técnico em Segurança no Trabalho -Escola técnica Santa Rita-conclusão 1-2010 -RS -Torres. Certificações. Certificação CPC-A combate a corrupção e lavagem de dinheiro pela LEC e FGV -2021. Certificação CIPM eCDPO/BR, pela International Associatton of Privacy Profissionals -cursando.

 (Imagem: Divulgação)

 Realização:

  • Editora Mizuno

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t