AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso "Novas formas de Solução de Conflitos Trabalhistas"
Online

Curso "Novas formas de Solução de Conflitos Trabalhistas"

Participe!

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Atualizado em 24 de setembro de 2021 15:13

A Advocacia Consensual é o oceano azul da advocacia trabalhista, por isso se tornar um especialista na área é extremamente promissor e necessário. Os alunos do curso "Novas formas de Solução de Conflitos Trabalhistas" estarão aptos a resolver conflitos de forma mais rápida, eficiente, menos onerosa, desgastante e financeiramente benéfica para os seus clientes.

Os objetivos do curso é iniciar um processo de mudança cultural quanto à forma de resolver conflitos trabalhistas no Brasil, focando na conciliação e desafogando o judiciário, além de gerar renda aos advogados por meio da advocacia extrajudicial trabalhista, focada na solução rápida e estratégica de conflitos

Ingresse na área mais promissora do Direito.

Professoras:

-Emanuelle Maria Martins da Costa (@emanuelle_martinscosta) - OAB/SP 392.506
Advogada. Sócia do Escritório Botan Cícere Advogados. Mestranda em Soluções alternativas de controvérsias empresariais pela Escola Paulista de Direito. Pós-Graduada em Direito e Processo do Trabalho pelo Damásio Educacional com complementação no exterior em Direitos Fundamentais pela Faculdade Católica de Direito do Porto. Pós-Graduanda em Direito Empresarial pela Escola Superior em Direito. Coordenadora do Grupo Diálogo Trabalhista.

-Isabela Megali Duarte (@isabelamegali) - OAB/MG nº 160.127
Advogada Trabalhista. Sócia do escritório Isabela Megali Advocacia Trabalhista. Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Cursando Master of Law em Mediação, Gestão e Resolução de Conflitos pela ESA-OAB/MG. Membro da Comissão de Direito do Trabalho e da Comissão de Direito para Startups da OAB/MG. Membro da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas - ABRAT e da Associação Mineira de Advogados Trabalhistas - AMAT/MG.

 (Imagem: Divulgação)

 Realização:

  • Editora Mizuno

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t