AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "A evolução do sistema financeiro nacional e suas oportunidades"
Online

Webinar "A evolução do sistema financeiro nacional e suas oportunidades"

Participe!

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Atualizado às 17:18

  • Data: 30/9
  • Horário: 19 às 21h
  • Evento gratuito, via Zoom.

A inovação tem sido o motor propulsor do setor bancário, que a cada ano investe mais em tecnologias que proporcionam maior conveniência e segurança ao consumidor bancário. As oportunidades que essa evolução traz para o setor jurídico é tema do próximo webinar gratuito da DL Academy: "A evolução do sistema financeiro nacional e suas oportunidades".

Ministrado por Cíntia Falcão, consultora jurídica da ACREFI - Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento.

A DL Academy é o projeto educacional da legaltech Deep Legal, que busca trazer conhecimento aos "advogados da nova economia": aqueles que buscam utilizar a tecnologia a seu favor nos seus departamentos jurídicos. 

"O aumento da digitalização e da exigência dos usuários dos serviços financeiros abriu espaço para novas oportunidades", conta Cíntia."O impacto nos negócios daqui para a frente só tendem a aumentar, gerando novas demandas profissionais envolvendo tecnologia, segurança da informação, gestão e proteção de dados e resolução de conflitos". 

 Realização

  • Deep Legal

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t