AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso "Riscos trabalhistas no ambiente corporativo: atuação preventiva e pró-ativa"
Online

Curso "Riscos trabalhistas no ambiente corporativo: atuação preventiva e pró-ativa"

Participe!

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Atualizado em 24 de setembro de 2021 17:19

O curso "Riscos trabalhistas no ambiente corporativo: atuação preventiva e pró-ativa" é um treinamento de Direito Trabalhista e Compliance destinado a estudantes, advogados e profissionais de RH que gostariam de compartilhar experiências sobre a atuação preventiva trabalhista dentro das empresas.

O diferencial desse curso é o foco na aplicação prática do advogado corporativo e/ou profissional de Relações trabalhistas, com exemplos práticos de atuação em ambiente corporativo. O curso traz todo o conhecimento necessário para se aplicar a Prevenção a riscos trabalhistas e atuar estrategicamente para mitigar passivos.

Carga horária:

5h/aula

Torne-se um especialista em riscos trabalhistas.

Professora:

-Juliana Trevizan
Advogada graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (atual UniCuritiba) em 2005. Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 2009. Pós-graduada em Direito e Economia nos Negócios pelo Centro de Estudos Econômicos e Sociais - CEDES/SP em 2014. Experiência de 15 anos em Departamento Jurídico de empresa de grande porte no ramo financeiro e indústria, na área trabalhistaEspecialista na análise de riscos de processos, elaboração de relatórios gerenciais para Diretoria e Consultoria jurídica trabalhista interna. Habilidade técnica no levantamento e elaboração de pareceres jurídicos, com a participação em comitês de risco, com finalidade de alertar a empresa quanto aos riscos legais e identificação de oportunidades para redução de passivos.

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Editora Mizuno

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t