AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso "Impacto da LGPD nas rotinas de RH/Relações Trabalhistas das empresas"
Online

Curso "Impacto da LGPD nas rotinas de RH/Relações Trabalhistas das empresas"

Participe!

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Atualizado às 17:24

O curso "Impactos da LGPD nas rotinas de RH" foi desenvolvido para que profissionais de RH possam desenvolver suas habilidades e desempenhar as suas funções com mais qualidade. 

Esse curso objetiva fomentar a conscientização sobre os cuidados necessários com o tratamento dos dados dos trabalhadores, a fim de evitar processos judiciais (ou pelo menos possuir subsídios para a defesa), multas e outras consequências negativas para as empresas. 

Além disso, contém o que as equipes de RH precisam saber sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). 

Especialize-se nos impactos trabalhistas da LGPD.

Professor:

-Wladimir Pereira Toni (@wladimir_toni)
Advogado e Administrador, especialista em Direito do Trabalho e em Gestão de Recursos Humanos. Profissional com 20 anos de experiência em Recursos Humanos, atuando em posições técnicas e executivas. Advogado desde 2011, com vasta experiência em relações trabalhistas, gestão de contencioso trabalhista, consultivo trabalhista, entre outros. Atuação em escritório próprio. Formação acadêmica: Graduado em Administração e Direito. Pós-graduado (Lato Sensu) em Gestão de Recursos Humanos, Direito e Processo do Trabalho, Advocacia Empresarial e Direito Acidentário (trabalhista e previdenciário).

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Editora Mizuno

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t