AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Contrato de Trabalho de Artistas e Intelectuais, a Emenda 45 e Pejotização - Ao vivo
Online

Contrato de Trabalho de Artistas e Intelectuais, a Emenda 45 e Pejotização - Ao vivo

Participe!

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Atualizado às 18:05

  • Data: 29/9
  • Hora: das 10 às 12h

Evento Gratuito

Organização

-Eliane Yachouh Abrão
Presidente da Comissão de Propriedade Imaterial do IASP; e 

-Ricardo Peake Braga 
Presidente da Comissão de Direito do Trabalho do IASP

CONVIDADOS

-Marina Draib
Advogada com 26 anos de atuação em departamento jurídico de empresa e escritórios de advocacia. Responde pelo departamento jurídico da rede de emissoras de televisão aberta SBT. Possui MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela PUC/SP. Especialista em Direito Empresarial pela PUC/SP. Presidente da Comissão de Liberdade Imprensa da OAB/SP. Conselheira de Ética do CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão.

-Martha Macruz de Sá
Graduada pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP no ano de 1985. Professora Assistente nas cadeiras de Direito Constitucional e Direito Administrativo no período de 1986 a 1996 na PUC/SP. Membro da Comissão da Propriedade Intelectual da OAB/SP, 2004/2006. Membro da Comissão do Direito do Entretenimento da OAB/SP, 2006/2008. Advogada em São Paulo na área cível, com ênfase nas áreas de direito de autor e de entretenimento

-Fabricio Lima Silva
Juiz do Trabalho do TRT da 3ª Região. Graduado pela Faculdade de Direito da USP. Formação em Compliance Laboral pela Wolters Kluwer (Espanha). Formação como DPO pela Traininghouse (Portugal). Mestrando em Constitucionalismo e Democracia pela FDSM. Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade do Minho (Portugal). Coordenador da Pós-Graduação de Compliance Trabalhista, LGPD e Prática Trabalhista. Pesquisa atualmente sobre os Limites do Poder Fiscalizatório do Empregador e os Reflexos das Novas Tecnologias Comunicação das Relações de Emprego.

-Tulio de Oliveira Massoni
Advogado. Bacharel em Direito pela PUC-SP. Mestre e Doutor em Direito do Trabalho pela USP. Professor de Direito do Trabalho da UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo. Professor convidado nos cursos de Pós-Graduação da PUC-COGEAE, do Mackenzie, da FGV-RJ e membro do Conselho Superior da Relações do Trabalho (CORT) da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Realização

  • IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3170-3400

e-mail

[email protected] 

ou

Clique aqui

t