AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da 2ª edição da obra "Honorários Advocatícios"
Lançamento

Lançamento da 2ª edição da obra "Honorários Advocatícios"

Confira!

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Atualizado às 08:42

Lançada a 2ª edição da obra "Honorários Advocatícios", de Rogério Licastro Torres de Mello. Mais um lançamento Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)
 

Com o advento do CPC/2015, o tema 'honorários advocatícios sucumbenciais' experimentou, em termos legislativos, grande evolução, notadamente em virtude da amplitude do art. 85 do CPC, composto por caput e 19 parágrafos sobre o assunto. A amplitude do tratamento que o CPC/2015 deu ao tema é inédita em termos de legislação nacional, porém não havia obra jurídica dedicada ao estudo aprofundado dos honorários advocatícios sucumbenciais sob a vigência do CPC atual.

O livro Honorários Advocatícios - Sucumbenciais e por Arbitramento, tem por objetivo preencher tal lacuna, sendo, hoje, a mais completa obra sobre honorários sucumbenciais à luz do CPC vigente. Escrita de maneira ágil, densa e rica em informações, a obra serve de importante ferramenta aos operadores do direito, apresentando tratamento detalhado sobre todos os assuntos que nela são analisados. 

  • Obra com conteúdo em visual law e atualizada conforme as últimas alterações doutrinárias e jurisprudenciais relevantes sobre o tema

__________

Rogerio Licastro Torres de Mello
Doutor e mestre em direito processual civil pela PUC/SP, professor dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Direito da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), advogado, perito arbitrador de Honorários Advocatícios e conselheiro de Prerrogativas da OAB/SP

__________

__________  

t