AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação "Advocacia Executiva"
Online

Pós-graduação "Advocacia Executiva"

Participe!

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Atualizado em 7 de outubro de 2021 17:18

  • Data da início: 14/3/22

A FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. 

Os cursos de pós-graduação têm duração de três semestres e há opções entre quinze áreas do Direito, como a pós-graduação em Advocacia Executiva.  

O curso tem por objetivo proporcionar ao(à) profissional, que já possui experiência na área, aperfeiçoar suas habilidades e competências para atuar com desenvoltura na advocacia empresarial, em especial na assessoria jurídica oferecida para as diretorias e conselhos diretivos empresariais. Seu conteúdo é estruturado para, a partir de bases teóricas, promover a articulação nas áreas: contratual, tributária, societária, consumerista, trabalhista, concorrencial, digital e compliance. Seguindo a proposta pedagógica, pretende-se proporcionar o aperfeiçoamento de habilidades como pensamento analítico e tomada de decisões; identificação e resolução de problemas complexos além de empreendedorismo e inovação. 

Podem participar, os(as) candidatos(as) graduados(as) em Direito que ocupam ou almejam ocupar cargo de liderança em departamentos jurídicos e que buscam ter ampla visão sobre aspectos relevantes da advocacia empresarial. Espera-se que o(a) aluno(a) tenha ao menos cinco anos de experiência em escritórios de advocacia ou em departamentos jurídicos de empresas e que possua noções básicas de contabilidade e finanças. 

O processo seletivo é composto por entrevista individual e as aulas começam a partir de março de 2022. 

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t