AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançada a 2ª edição de "Audiência Trabalhista - Teoria e Prática"
Lançamento

Lançada a 2ª edição de "Audiência Trabalhista - Teoria e Prática"

Confira!

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Atualizado às 09:11

Lançada pela Editora Mizuno a 2ª edição da obra "Audiência Trabalhista - Teoria e Prática", de Renata Do Val e Rodrigo Arantes Cavalcante

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

A obra que trata da audiência trabalhista, desde os preparativos do advogado antes da audiência até a fase de sentença. Contém conteúdo teórico interligado com a prática diária do advogado, com modelos. Livro de cabeceira de todo advogado trabalhista.

Nela, o leitor encontrará, de forma minuciosa, os possíveis tipos de audiências, UNA, conciliação, instrução e julgamento. Os meios de provas existentes, a defesa trabalhista, peculiaridades processuais como as nulidades, resguardos em acordos trabalhistas, a questão da gravação das audiências, e muito mais.

A obra trouxe, nesta edição, atualizações, como as novas nuanças das audiências telepresenciais e as perícias remotas. Enfim, referida obra possibilita ao estudioso do Direito do Trabalho mergulhar na audiência trabalhista, aprimorando sua técnica.

___________

Renata Do Val
Advogada militante e sócia-fundadora do escritório Do Val & Cavalcante Sociedade de Advogados. Mestranda em Direito. Pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Pós-graduada em Direito Público: Tributário. Pós-graduada em Direito Médico e da Saúde. Palestrante. Membro efetivo da Comissão Especial de Direito Material do Trabalho da OAB São Paulo (Triênio 2016/2018 e Triênio 2019/2021). Membro da Comissão de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da OAB Subseção Tatuapé (Triênio 2019/2021) Membro efetivo da Comissão Especial de Direito à Adoção da OAB São Paulo (Triênio 2016/2018) - Autora das obras: Manual de Iniciação do Advogado Trabalhista; O vínculo de emprego dos corretores de imóveis; Reforma Trabalhista Comentada Artigo por Artigo - De acordo com Princípios, Constituição Federal e Tratados Internacionais, e da obra Direito Médico e da Saúde - Manual Prático. Autora de diversos artigos jurídicos.

Rodrigo Arantes Cavalcante
Advogado militante e sócio-fundador do escritório Do Val & Cavalcante Sociedade de Advogados. Mestrando em Direito. Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Pós-graduado em Direito Público: Tributário. Pós-graduado em Direito Médico e da Saúde. Palestrante. Membro efetivo da Comissão Especial de Direito Material do Trabalho da OAB São Paulo (Triênio 2016/2018 e Triênio 2019/2021). Membro da Comissão de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da OAB Subseção Tatuapé (Triênio 2019/2021). Membro efetivo da Comissão Especial de Direito à Adoção da OAB São Paulo (Triênio 2016/2018) - Autor das obras: Manual de Iniciação do Advogado Trabalhista; O vínculo de emprego dos Corretores de Imóveis; Reforma Trabalhista Comentada Artigo por Artigo - De acordo com Princípios, Constituição Federal e Tratados Internacionais e da obra Direito Médico e da Saúde - Manual Prático. Autor de diversos artigos jurídicos.

__________ 

 

__________ 

t