AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Editora Mizuno >
  4. Editora Mizuno lança "Manual de Direito Tributário - Vol. 4"
Lançamento

Editora Mizuno lança "Manual de Direito Tributário - Vol. 4"

adquira já!

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Atualizado às 09:08

Uma abordagem clara e objetiva do complexo sistema tributário brasileiro você encontra no livro "Manual de Direito Tributário - Vol. 4", de Carlos Alexandre Domingos Gonzales, lançamento da Editora Mizuno.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

A obra Direito Tributário em Essência foi idealizada pelo autor ao longo dos 18 anos de atuação como Procurador da Fazenda Nacional, somados à experiência docente de 16 anos de magistério superior na esfera tributária.

O objetivo da obra é proporcionar ao leitor uma abordagem clara e objetiva do complexo Sistema Tributário Brasileiro.

Equilibrando a didática e o conteúdo, a obra aborda temas atuais como a Reforma da Previdência e a nova Lei de Falências, primando pela clareza e objetividade.

Ao oferecer uma eficiente abordagem doutrinária e jurisprudencial, sobretudo nos pontos mais polêmicos do nosso sistema tributário nacional, a obra Direito Tributário em Essência servirá como importante ferramenta de trabalho aos diversos operadores do Direito.

__________

Carlos Alexandre Domingos Gonzales
É membro da Advocacia-Geral da União atuando como procurador da Fazenda Nacional em Ribeirão Preto/SP. Ex-advogado da União junto à Procuradoria Regional da União da 3ª região em SP. É pós-graduado em Direito Econômico Internacional e Europeu pela Universidade de Coimbra/PT e especialista lato sensu em Direito Constitucional pela Universidade do Sul de Santa Catarina. É professor titular de Direito Tributário da Universidade Paulista, campus Ribeirão Preto/SP.

__________  

__________ 

t