AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso de curta duração "Técnicas de Negociação no Ambiente Jurídico"
Online

Curso de curta duração "Técnicas de Negociação no Ambiente Jurídico"

Participe!

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Atualizado em 26 de outubro de 2021 17:37

  • Data de início: 4/4/2022

FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e para os cursos de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. Entre as 12 opções de cursos de curta duração, destaque para o de Técnicas de Negociação no Ambiente Jurídico.  

O curso, com a duração de dois meses, parte de uma visão geral da teoria da negociação em direção às peculiaridades da negociação na área jurídica. Pretende ser ao mesmo tempo prescritivo e descritivo quanto ao tema das negociações. Sob o aspecto descritivo, o objetivo é a compreensão de diferentes tipos de negociação a partir de um quadro geral que permita um comportamento racional e eficaz. Sob o aspecto prescritivo, o curso pretende apresentar certos conceitos e algumas ferramentas úteis para a atuação dos negociadores. 

Podem participar, os(as) candidatos(as) graduados(as) em Direito que queiram desenvolver habilidades e competências para negociação.

O processo seletivo é composto por análise de currículo.

As aulas ocorrem às segundas-feiras, das 19h às 23h, em ambiente virtual, com aulas integralmente ao vivo, e começam a partir de abril de 2022. 

Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t