AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação "Direito Digital"
Online

Pós-graduação "Direito Digital"

Participe!

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Atualizado às 18:08

  • Data da início: 14/3/22 

FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. 

Os cursos de pós-graduação têm duração de três semestres e há opções entre quinze áreas do Direito, como a pós-graduação em Direito Digital.  

Os atuais desafios jurídicos apresentados ao advogado envolvendo o direito digital têm se tornado mais recorrentes. Debates envolvendo aspectos regulatórios do uso da internet, a responsabilidade dos provedores, usuários e empresas, seus respectivos deveres e direitos, novos negócios e interoperabilidade nas relações negociais (ex. open banking, open delivery etc.), dentre outros temas, tornam-se cada vez mais comuns e exigem do(a) profissional a constante atualização e aperfeiçoamento da sua prática do dia a dia.  

Diante desse cenário, o curso tem como objetivo capacitar profissionais a compreenderem os elementos e as questões essenciais do direito digital, possibilitando sua atuação em casos concretos. 

Podem participar, os candidatos graduados em Direito com experiência e/ou interesse nas áreas de tecnologia, proteção de dados, comércio eletrônico ou regulação da internet. Também serão admitidos profissionais que, em razão de sua experiência na área não tenham formação jurídica, mas estejam em condições de participar das discussões relevantes do curso.  

O processo seletivo é composto por entrevista individual e as aulas começam a partir de março de 2022. 

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

 

t