AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação "Compliance"
Online

Pós-graduação "Compliance"

Participe!

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Atualizado em 24 de novembro de 2021 15:08

  • Data de início: 16/3/22

A FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. 

Os cursos de pós-graduação têm duração de 3 semestres e há opções entre quinze áreas do Direito, como a pós-graduação em Compliance.

O curso visa fornecer subsídios teóricos e desenvolver as habilidades necessárias à atuação na área de compliance e integridade empresariais com foco em corrupção e lavagem de capitais. A ideia é que o aluno desenvolva familiaridade com a moldura legal e os principais elementos de um programa de compliance, bem como promover a compreensão de questões e problemas legais correlatos.

Serão também oferecidas disciplinas para desenvolvimento de outras habilidades complementares às do eixo central: aspectos societários, de economia, de contabilidade instrumental e técnicas de negociação.

Seu conteúdo é estruturado por disciplinas obrigatórias específicas da área escolhida conjugadas com áreas afins como contabilidade, além de incorporar disciplinas optativas ligadas ao conjunto de competências necessárias para o atual mercado de trabalho jurídico.

Podem participar, os candidatos graduados em Direito, Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins com experiência em compliance ou com atuação profissional relevante em direito penal econômico, governança corporativa, gestão de riscos, integridade empresarial, due dilligence, fusões e aquisições ou auditoria. Vale ressaltar que algumas disciplinas poderão ter indicação de leitura obrigatória em inglês ou espanhol.

O processo seletivo é composto por entrevista individual e as aulas começam a partir de março de 2022.

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t