AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da 3ª edição de "Responsabilidade Civil na Incorporação Imobiliária"
Lançamento

Lançamento da 3ª edição de "Responsabilidade Civil na Incorporação Imobiliária"

Confira!

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Atualizado às 09:24

Ocupando um lugar de destaque dentre os instrumentos jurídicos de uso mais corrente nas grandes metrópoles, o contrato de incorporação imobiliária tende a ganhar cada vez mais espaço dentro de uma realidade social carente de soluções para o problema habitacional. Sobre o assunto, confira a 3ª edição da obra "Responsabilidade Civil na Incorporação Imobiliária", de Everaldo Augusto Cambler, publicada pela Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Logo, a importância da incorporação imobiliária no contexto da vida moderna, como importante alavanca do desenvolvimento econômico e social do nosso país, faz com que a responsabilidade civil do incorporador e a do adquirente da unidade condominial mereçam ser pesquisadas e reunidas em um tema de grande atualidade e oportunidade: a Responsabilidade civil na incorporação imobiliária. 

__________

Everaldo Augusto Cambler
Doutor e mestre em Direito pela PUC/SP. Atuando como advogado, árbitro, consultor jurídico e parecerista em São Paulo, nas áreas do Direito Imobiliário, Direito Civil, das Obrigações, Contratos, Responsabilidade Civil, há mais de quarenta anos, alia sua atuação profissional com a docente na Faculdade de Direito, no COGEAE da PUC/SP e na Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo - FADISP, além de presidir a Comissão de Direito Imobiliário do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP.  

__________

__________   

t