AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lei Geral de Proteção de Dados e acessibilidade aos registros históricos e genealógicos
Online

Lei Geral de Proteção de Dados e acessibilidade aos registros históricos e genealógicos

Participe!

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Atualizado às 18:33

  • Data: 28/10
  • Horário: 18h30

Evento gratuito, com transmissão online e ao vivo.

PALESTRANTES

-Carlos Alberto da Silveira Isoldi Filho
Promotor de Justiça no Estado de Minas Gerais desde 2001. Especialista em Direito Penal pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo (2000). Presidente da ASBRAP - Associação Brasileira de Pesquisadores de História e Genealogia (biênio 2020-2021). Membro titular do Colégio Brasileiro de Genealogia e associado titular do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais desde 2015.

-Marcos Paulo de Souza Miranda
Promotor de Justiça em Minas Gerais. Especialista em Direito Ambiental Professor de Direito do Patrimônio Cultural da FESMPMG, associado do IHMG e CBG. Autor de livros e artigos sobre Direito do Patrimônio Cultural. Membro do ICOMOS - Brasil.

-Paula Tonani
Pós Doutoranda em Ciências Histórico Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em Portugal. Doutora em Direito Econômico pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC SP. Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC SP. Diretora Institucional do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP. Advogada.

MODERADORA

-Roberta Toledo
Mestre e Doutora pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Advogada. Professora de cursos de graduação e pós-graduação. Reitora do Centro Universitário de Bauru - ITE Bauru. Coordenadora do Programa de Mestrado e Doutorado em "Sistema Constitucional de Garantia de Direitos" da Instituição Toledo de Ensino - ITE.

Realização

  • IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3170-3400

e-mail

[email protected] 

ou

Clique aqui

 

t