AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Assimetria Regulatória - Direito da Concorrência e do Consumidor
Online

Assimetria Regulatória - Direito da Concorrência e do Consumidor

Participe!

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Atualizado às 17:49

  • Data: 29/10
  • Horário: das 10h30 às 12h

Evento gratuito, com transmissão online e ao vivo.

PALESTRANTES

-Paulo Maximilian
Mestre em Direito. Professor da EMERJ e da pós-graduação da PUC-RJ. Presidente da Comissão de Direito Bancário da OAB/RJ. Membro das Comissões de Direito Bancário da OAB/FEDERAL, do IASP e da Comissão de Professores do BRASILCON. Advogado. Autor de livros e artigos.

-Vanêssa Rodrigues da Cunha Pereira Fialdini
Mestre em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela PUC/SP. Cursou o Master of Comparative Law pela Cumberland School of Law - Samford University, EUA e pela The University of Durham, Inglaterra. Pós-graduada em Comércio Exterior pela FAAP/SP. Membro da OAB/SP, do Fintech Lab formado pela CVM e BID e da Comissão de Startup e ScaleUp do IBGC.

DEBATEDORES

-Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa
Mestre, doutor e livre-docente em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP. Professor Sênior do Departamento de Direito Comercial da USP, onde leciona no curso de pós-graduação estrito senso. Coordenador Geral do GIDE - Grupo Interdisciplinar de Direito Empresarial. Membro da Comissão de Direito Bancário do IASP. Advogado, parecerista e árbitro. Ex Inspetor e ex Procurador do Banco Central do Brasil. Autor de livros e artigos sobre Direito Comercial.

-Alexandre Sansone Pacheco
Doutor em Direito pela PUC/SP. Professor da Escola de Administração da FGV/SP. Membro da Comissão de Direito Bancário do IASP. Advogado. Autor de livros e artigos.

Realização

  • IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3170-3400

e-mail

[email protected] 

ou

Clique aqui

t