AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso de curta duração "Contract Design"
Online

Curso de curta duração "Contract Design"

Participe!

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Atualizado às 17:21

  • Data de início: 6/4/22
  • Horário: 19 às 22h40

A FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e para os cursos de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. Entre as 12 opções de cursos de curta duração, destaque para o de Contract Design. 

O curso, com a duração de dois meses, utiliza os mais recentes estudos sobre técnicas economicamente eficientes de redação contratual, para oferecer ao aluno uma base fundamental teórica com imediata aplicação prática para ler, escrever, gerir e fazer cumprir contratos empresariais.

Suas aulas foram estruturadas em torno de um negócio real, para os quais os alunos deverão desenvolver os instrumentos e as cláusulas contratuais mais requisitadas dos contratos empresariais em situações de stress, tais como: cláusulas penais, de limitação de responsabilidade, de reajuste, obrigação de renegociar, de garantias (fidejussórias, reais e fiduciária), de antecipação de vencimento, covenants, etc. 

Podem participar, os candidatos graduados em Direito com experiência relevante em áreas que envolvam a negociação, elaboração, avaliação e a gestão de contratos empresariais. 

O processo seletivo é composto por análise de currículo.

As aulas ocorrem às quartas-feiras, das 19h às 22h40, em ambiente virtual, com aulas integralmente ao vivo, e começam a partir de abril de 2022.  

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t