AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. AASP - Associação dos Advogados >
  4. Aspectos Relevantes das Recentes Alterações na Lei de Recuperações e Falências
Online

Aspectos Relevantes das Recentes Alterações na Lei de Recuperações e Falências

Participe!

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Atualizado em 22 de novembro de 2021 12:25

  • Data: 25/11
  • Horário: 9h
  • Curso via internet

Objetivo

Promover o debate com advogados, magistrados e outros profissionais que atuam ou desejam atuar nos processos de recuperação judicial, a partir das alterações ocorridas na Lei nº 11.101/2005, notadamente em relação ao pedido, ao procedimento e aos efeitos do plano de recuperação judicial.

Expositores

-Daniel Carnio Costa
Juiz titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo desde 2011. Juiz auxiliar da Corregedoria Nacional da Justiça (CNJ) - 2018/2020. Atualmente, juiz auxiliar da Presidência do Superior Tribunal de Justiça. Mestre pela FADISP. Doutor em direitos difusos e coletivos pela PUC-SP. Mestre em Direito Comparado pela Samford University nos EUA. Pós-doutor em Direito na Universidade de Paris 1 - Panthéon/Sorbonne (sem tese).

-Paulo Henrique dos Santos Lucon
Advogado e árbitro. Mestre, doutor e livre-docente em Direito Processual Civil pela USP. Professor associado do Departamento de Direito Processual da Faculdade de Direito da USP. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual e vice-presidente do Instituto Ibero-americano de Direito Processual. 

-Renata Martins de Oliveira

Advogada. Especialista em Direito Processual Civil. Educação continuada em US Private Law and Foundations of Conflict Dispute Resolution pela New York University e em recuperação de crédito e reestruturação de dívida pela FGV-SP.

-Sheila Christina Neder Cerezetti
Advogada. Professora do Departamento de Direito Comercial da Universidade de São Paulo. Diretora do Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas (IBR). Presidente da Comissão Especial de Direito Empresarial da OAB-SP.

Mediadora

-Nathália Vargas
Advogada. Mestranda em Direito Processual Civil pela USP.

 Carga horária

2h

 Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

____________

Ganhador:

  • Guilherme Falceta

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3291-9200

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui