A FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. Os cursos de pós-graduação têm duração de três semestres e há opções entre 15 áreas do Direito, como a pós-graduação "Direito Empresarial".

Para o próximo semestre, há previsão de turma regular, com aulas semanais, às quartas e quintas, além da turma concentrada, com aulas quinzenais aos sábados e em algumas semanas, conforme calendário do curso, às segundas e terças-feiras. Os calendários letivos das duas turmas já estão disponíveis. 

O curso tem por objetivo proporcionar ao jovem profissional uma formação ampla para habilitá-lo a atuar com desenvoltura na advocacia empresarial. Pretende-se sedimentar e aprofundar as bases teóricas do aluno em contratos empresariais, direito societário, direito tributário, além de direito do trabalho, do consumidor e digital, a partir de recortes disciplinares inovadores, problematizando o aprendizado por meio do exame de questões relevantes e situações concretas recorrentes da prática empresarial. 

Seu conteúdo é estruturado por disciplinas obrigatórias específicas da área escolhida, além de incorporar disciplinas optativas ligadas ao conjunto de competências necessárias para o atual mercado de trabalho jurídico.

Podem participar, os candidatos graduados em Direito, preferencialmente com experiência profissional na área empresarial, e que almejam obter uma perspectiva panorâmica a respeito do Direito. 

O processo seletivo é composto por entrevista individual, e as aulas começam a partir de março de 2022. 

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t

Publicado quarta-feira, 17 de novembro de 2021