AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso de curta duração "ESG: teoria e prática"
Online

Curso de curta duração "ESG: teoria e prática"

Participe!

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Atualizado em 24 de novembro de 2021 15:07

  • Data de início: 6/4/2022

A FGV Direito SP (FGV LAW)  abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e para os cursos de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. 

Entre as 12 opções de cursos de curta duração, destaque para o de ESG (Environmental, Social and Governance): teoria e prática.  

O curso, com a duração de dois meses, visa propiciar uma base substancial de conhecimento a respeito do que é ESG e a Economia de stakeholders, auxiliando o desenvolvimento de uma metodologia de trabalho para profissionais de diferentes áreas, criar estratégias que envolvam seu escopo de atuação. Há uma mescla de teoria e prática, com a utilização de casos concretos e relevante no universo ESG, especialmente, no mercado financeiro e de capitais. 

Podem participar, os candidatos graduados, da área jurídica, compliance, controles internos, governança, jornalismo, entre outros, interessados que queiram desenvolver habilidades e competências para ESG.

O processo seletivo é composto por análise de currículo. As aulas ocorrem às quartas-feiras, das 19h às 22h40, em ambiente virtual, com aulas integralmente ao vivo, e começam a partir de abril de 2022. 

Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t