AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "A gestão jurídica do futuro com a utilização das tecnologias existentes"
Online

Webinar "A gestão jurídica do futuro com a utilização das tecnologias existentes"

Participe!

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Atualizado às 18:11

  • Data: 30/11
  • Horário: 19 às 20h45
  • Evento gratuito

O uso das plataformas tecnológicas, impulsionado principalmente pela pandemia de Covid-19, é cada vez mais frequente em diversos segmentos econômicos e, na área jurídica, não é diferente.

Segundo o levantamento "O impacto do Covid-19 nos escritórios de advocacia" realizado em 2020 pela Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L), 22% dos escritórios de advocacia do Brasil utilizam a tecnologia em suas rotinas.

Dentro deste contexto, na terça-feira, 30/11, a Deep Legal Academy (DL Academy) promove o webinar gratuito "A gestão jurídica do futuro com a utilização das tecnologias existentes", com a advogada Flavia Ribeiro, sobre como planejar a gestão jurídica com o uso de legaltechs e quais as tendências do setor para o futuro. 

Flavia Ribeiro é sócia fundadora da PAR Advogados e responsável pela área técnica do escritório. Foi palestrante na Fenalaw sobre "Gestão de Sistemas Jurídicos" e está entre os advogados mais admirados do Brasil, segundo ranking da "Revista Análise 500". No evento, ela irá falar sobre como uma boa gestão do sistema jurídico do cliente, aliada a ferramentas tecnológicas, pode mudar a gestão da carteira de processos e trazer informações aprofundadas e preventivas, para a definição das estratégias processuais. 

De acordo com Vanessa Louzada, CEO da Deep Legal, cada vez mais os escritórios estão buscando a Inteligência Artificial para aumentarem a sua produtividade e assertividade. "Com a digitalização do ambiente jurídico, os profissionais devem conhecer as ferramentas que podem otimizar a mineração de dados e trazer mais celeridade aos processos", destaca. 

A DL Academy é o projeto educacional da legaltech Deep Legal, que busca trazer conhecimento aos "advogados da nova economia": aqueles que buscam utilizar a tecnologia a seu favor nos seus departamentos jurídicos. 

Realização:

  • Deep Legal

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t