AGENDA

Online

EPD Legal Lab

Participe!

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Atualizado às 18:58

Cerca de 27% dos profissionais de Direito usam o Instagram para o trabalho é o que aponta o Censo Jurídico 2021, da ProJuris, que ouviu cerca de 1 mil profissionais da área em fevereiro deste ano, segundo a EPD - Escola Paulista de Direito.

"Marketing Jurídico Digital" e "Inteligência Artificial" foram outros termos que apareceram com destaque na pesquisa, revelando o novo perfil que está sendo desenhado para o profissional de Direito.

Em resposta a este novo comportamento, a EPD - Escola Paulista de Direito abriu o "EPD Legal Lab", novo núcleo de negócios para capacitar os profissionais em práticas empreendedoras em cursos como "Innovative Legal Skills" e "Business Law - Essentials", este último trazendo uma visão mais moderna para a prática jurídica nos negócios.

Os alunos também terão acesso a um módulo especial de mentoria com um headhunter, disponível para tirar qualquer dúvida.

"Vivemos em um mundo em constante transformação e a área jurídica precisa acompanhar essas mudanças. Para isso, é preciso preparar os profissionais com os conhecimentos que o mercado demanda. Nossos cursos foram pensados levando em consideração as principais tendências da área de negócios e como elas podem ser aplicadas ao Direito", explica Ronaldo Fenelon, coordenador da EPD Legal Lab.   

Os cursos serão oferecidos nas modalidades online ou presencial, dependendo da disciplina.

O novo núcleo também irá realizar short labs presenciais aos sábados. Temáticas como "Reestruturação Societária e Patrimonial" e "Holding como Instrumento de Planejamento Sucessório e Patrimonial" já estão previstos na programação.    

Realização:

  • EPD - Escola Paulista de Direito

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

 

t