AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. AASP anuncia programação de eventos para dezembro
Online

AASP anuncia programação de eventos para dezembro

Confira!

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Atualizado em 30 de novembro de 2021 12:05

  • Data: Entre 3 e 10/12

AASP promove, entre os dias 3 e 10/12, treinamento para o Pje, curso e o "17º simpósio Fórum Brasileiro de Direito Desportivo", todos voltados para o aperfeiçoamento de profissionais do Direito e estudantes.

Os cursos fazem parte da campanha "AASP Solidária", que direciona 10% da receita obtida em inscrições ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras). O Fórum e o treinamento são totalmente gratuitos. Os eventos são 100% digitais. Confira abaixo a agenda com toda a programação:

TREINAMENTO DE PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO (PJe)

No dia 3/12, às 9h, a Associação dos Advogados - AASP e o Tribunal Regional Federal - TRF 3ª Região, convocam toda a advocacia para participarem do "Treinamento sobre o Processo Judicial eletrônico (PJe)" que será ministrado de forma virtual, totalmente gratuito e ao vivo.

Para mais informações e inscrições acesse o link.

FÓRUM BRASILEIRO DE DIREITO DESPORTIVO

Entre os dias 6 e 10 de desembro a Associação dos Advogados de São Paulo - AASP e o Instituto Brasileiro de Direito Desportivo - IBDD promovem o 17º Fórum Brasileiro de Direito Desportivo (Edição virtual 2021): A Especificidade do Esporte. A abertura contará com a presença de Viviane Girardi, da presdinte da AASP; Leonardo Andreotti, presidente do IBDD e dos advogados, Eduardo Berol da Costa, Fatima Bonassa e Raquel Lima.

Para mais informações e inscrições acesse o link.

LINGUAGEM SIMPLES, DIREITO E LEGAL DESIGN

Em 7/12, às 9h, a AASP e o Studio Mater disponibilizam o curso "Linguagem Simples, Direito e Legal Design", com o propósito de capacitar os participantes nas ferramentas da linguagem clara, para, com isso: elevar suas possibilidades de comunicação com os demais intervenientes dos diálogos jurídicos, tais como clientes, advogados e juízes; e potencializar suas capacidades de entregar valor, impacto e acessibilidade para o usuário do serviço jurídico.

Para mais informações e inscrições acesse o link.

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

____________

TELEFONE

(11) 3291-9200

e-mail

[email protected]