AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação "Direito Imobiliário"
Online

Pós-graduação "Direito Imobiliário"

Participe!

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Atualizado em 1 de dezembro de 2021 16:24

  • Data de início: 16/3/2022

FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. 

Os cursos de pós-graduação têm duração de três semestres e há opções entre 15 áreas do Direito, como a pós-graduação em Direito Imobiliário. 

O curso promove a familiarização do aluno com elementos básicos de economia urbana e direito ambiental, passando por diversos conteúdos financeiros, societários, tributários e registrais. Desse modo, serão estudados elementos de direito societário cada vez mais presentes na estruturação de negócios jurídicos imobiliários, assim como as várias formas de financiamento do setor oferecidas atualmente pelo mercado financeiro e de capitais, permitindo o conhecimento da realidade jurisprudencial dos cases desta área e as medidas mais aptas a solucionar estes problemas. 

Seu conteúdo é estruturado por disciplinas obrigatórias específicas da área escolhida, além de incorporar disciplinas optativas ligadas ao conjunto de competências necessárias para o atual mercado de trabalho jurídico. 

Podem participar, os candidatos graduados em Direito, com experiência relevante  no setor imobiliário ou em áreas afins, tais como: desenvolvimento urbano, infraestrutura e direito registral. 

O processo seletivo é composto por entrevista individual e as aulas começam a partir de março de 2022. 

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t