AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação "Direito Penal Econômico"
Online

Pós-graduação "Direito Penal Econômico"

Participe!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Atualizado às 16:29

  • Data: 14/3/22

FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. 

Os cursos de pós-graduação têm duração de três semestres e há opções entre quinze áreas do Direito, como a pós-graduação em Direito Penal Econômico.

O curso visa analisar as principais leis penais relacionadas à atividade econômica e desenvolver as habilidades necessárias aos profissionais atuantes na área, sobretudo, na comunicação oral e escrita, no pensamento analítico e na tomada de decisões.

Além disso, espera-se que o aluno compreenda e utilize o repertório e o instrumental oferecidos por outros saberes, tais como a economia.

Seu conteúdo é estruturado por disciplinas obrigatórias específicas da área escolhida, além de incorporar disciplinas optativas ligadas ao conjunto de competências necessárias para o atual mercado de trabalho jurídico.

Podem participar, os candidatos graduados em Direito, com experiência relevante na área criminal ou profissionais com formação jurídica que, em razão de sua experiência na área empresarial, tenham contato com temas de direito penal econômico e processo penal.

O processo seletivo é composto por entrevista individual e as aulas começam a partir de março de 2022.

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t