AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Editora Mizuno >
  4. "Prova e Polícia Judiciária" é a nova obra da Editora Mizuno
Online

"Prova e Polícia Judiciária" é a nova obra da Editora Mizuno

Participe!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Atualizado em 1 de dezembro de 2021 17:18

Os autores da obra da Editora Mizuno "Prova e Polícia Judiciária", integrantes das Polícias Civis e Polícia Federal, abordam temas que envolvem as provas obtidas e produzidas pela Polícia Judiciária, com grande relevância teórica e prática para o Direito Policial.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Trata-se de uma obra indispensável para o conhecimento de temas pouco explorados pela doutrina, com reflexo no Poder Judiciário, Ministério Público e todos os demais atores do sistema de persecução penal e justiça criminal.

O leitor encontrará artigos que mesclam experiência profissional com a profundidade e atualidade de temas voltados à instrução preliminar, alinhado a moderna doutrina e atualizada jurisprudência.

É destinada a todos os estudantes de graduação e pós-graduação em Direito, Segurança Pública e Ciências Criminais, aos policiais civis, militares e federais, agentes de segurança pública e profissionais das carreiras jurídicas em geral, como também a todos que desejam se preparar para as provas de concursos públicos das carreiras policiais.

________

Ana Carolina Del Picchia Nogueira Gonzalez
Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Autora de artigos jurídicos. Delegada de Polícia do Estado de São Paulo.

Anne Carolline Souza Silva Santos

Pós-graduanda em Processo Penal pela Damásio Educacional. Bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina-FACAPE. Delegada de Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Francini Imene Dias Ibrahin

Mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas pela Universidade Federal do Amapá - AP. Especialista em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Pós-graduanda em Direitos Humanos pela Faculdade CERS (CEI). Pós-graduanda em Inteligência Policial e Segurança Pública pela ESDP/FCA. Sócia Fundadora da Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa. Autora de livros e artigos jurídicos. Delegada de Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Joaquim Leitão Júnior

Pós-graduado em Ciências Penais pela rede de ensino Luiz Flávio Gomes (LFG) em parceria com Universidade de Santa Catarina (UNISUL). Pós-graduado em Gestão Municipal pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT e pela Universidade Aberta do Brasil. Curso de Extensão pela Universidade de São Paulo (USP) de Integração de Competências no Desempenho da Atividade Judiciária com Usuários e Dependentes de Drogas. Colunista do site Justiça e Polícia, coautor de obras jurídicas e autor de artigos jurídicos. Ex-Diretor Adjunto da Academia da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. Ex-Assessor Institucional da Polícia Civil de Mato Grosso. Ex-assessor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Delegado de Polícia no Estado de Mato Grosso.

Tristão Antônio Borborema de Carvalho

Delegado de Polícia no Estado do Paraná desde 2008. Graduado em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Ex- Delegado de Polícia Civil do Estado de São Paulo (aprovado em primeiro lugar -DP1/99). Professor concursado da disciplina de Direito Penal da Academia da Polícia Civil do Estado de São Paulo (ACADEPOL). Especialista em Gestão de Segurança Pública pela Escola Superior de Polícia Civil do Estado do Paraná.

__________

__________ 

t