AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação "Direito Societário"
Online

Pós-graduação "Direito Societário"

Participe!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Atualizado às 17:58

  • Data de início: 16/3/22

A FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. 

Os cursos de pós-graduação têm duração de três semestres e há opções entre 15 áreas do Direito, como a pós-graduação em Direito Societário.  

O curso foi elaborado para que, ao longo das disciplinas, o profissional da área societária desenvolva as habilidades e os conhecimentos práticos para a atuação consultiva e contenciosa nas questões que envolvam a constituição de sociedades, reorganizações societárias, tributação, captação de recursos e reestruturação de dívidas.

Integrado ao aprofundamento seletivo de temas jurídicos, o curso prevê disciplinas nas áreas de contabilidade e finanças corporativas, visando a estimular habilidades como criatividade, originalidade e iniciativa, identificação e resolução de problemas e pensamento analítico e tomada de decisões. 

O conteúdo do curso é estruturado por disciplinas obrigatórias específicas da área escolhida, além de incorporar disciplinas optativas ligadas ao conjunto de competências necessárias para o atual mercado de trabalho jurídico. 

Podem participar, os candidatos graduados em Direito, com, no mínimo, dois anos de experiência relevante na área societária.

O processo seletivo é composto por entrevista individual e as aulas começam a partir de março de 2022.  

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

 

t