AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação "Direito Tributário"
Online

Pós-graduação "Direito Tributário"

Participe!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Atualizado às 17:53

  • Data de início: 14/3/22

A FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. Os cursos de pós-graduação têm duração de três semestres e há opções entre 15 áreas do Direito, como a pós-graduação "Direito Tributário".

Para o próximo semestre, há previsão de turma regular, com aulas semanais, às segundas e terças, além da turma concentrada, com aulas quinzenais aos sábados e em algumas semanas, conforme calendário do curso. Os calendários letivos de cada das duas turmas estão disponíveis no site.  

O curso oferece repertório teórico necessário para promover reflexões sobre a incidência de tributos nas mais diversas atividades empresariais, além de instigar o desenvolvimento de uma visão global e estratégica, preocupada em incrementar capacidades analíticas e argumentativas. Dessa forma, o aluno terá convicção a respeito de temas atinentes às diversas propostas de reforma tributária, permitindo que ele(a) possa debater as questões constitucionais e pragmáticas que envolvem essas alterações.  

Também é objetivo do curso propiciar instrumentos para tomada de decisão que ultrapassem as fronteiras da disciplina tributária e que exercitem a interface com outros saberes jurídicos e não jurídicos, tais como finanças públicas, contabilidade, direito societário, mercado financeiro e de capitais, direito do trabalho e direito previdenciário. 

Podem participar, os candidatos graduados em Direito, com experiência na área tributária, atuantes em escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos de empresas ou de instituições financeiras.  

O processo seletivo é composto por entrevista individual, e as aulas começam a partir de março de 2022. Para mais informações e inscrições, acesse  

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t