AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Mestrado Acadêmico em Direito da Regulação - PCI com a Faculdade FAIPE
Online

Mestrado Acadêmico em Direito da Regulação - PCI com a Faculdade FAIPE

Confira!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Atualizado em 17 de janeiro de 2022 16:57

  • Inscrições: até às 18h, do dia 4/2
  • Taxa: R$215
  • Modalidade: Presencial
  • Local: Sede da instituição receptora (Faculdade FAIPE - Cuiabá/MT)

A FGV Direito Rio, recebe inscrições para o "Mestrado Acadêmico em Direito da Regulação", realizado em parceria com a Faculdade FAIPE. A turma, que integra o "Projeto de Cooperação entre Instituições para Qualificação de Profissionais de Nível Superior - PCI", contará com aulas presenciais na sede da FAIPE em Cuiabá/MT, ministradas por professores da FGV Direito Rio.

Para o primeiro semestre de 2022 serão oferecidas 26 vagas, e os interessados poderão escolher entre duas linhas de pesquisa: "Governança Regulatória, Instituições e Justiça" e "Economia, Intervenção e Estratégias Regulatórias".

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até às 18h do dia 4 de fevereiro e podem ser realizadas através do link. O valor da taxa de inscrição é de R$215.

Serão concedidas até duas isenções de mensalidade no processo seletivo para o curso de mestrado. Os benefícios poderão ser distribuídos total ou parcialmente aos aprovados em função do seu desempenho no processo seletivo e da necessidade socioeconômica dos candidatos devidamente comprovada.

A seleção dos participantes será realizada em três etapas:prova de língua inglesa; análise do projeto de dissertação; e entrevista com a Comissão de Seleção. Com duração de dois anos, o mestrado em Direito da Regulação conta com 450 horas de carga horária, divididas em disciplinas obrigatórias e eletivas comuns, atividades supervisionadas, atividades de orientação, qualificação e defesa da dissertação.

Realização:

  • FGV Direito Rio

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui e aqui

t