AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. FGV Direito SP >
  4. Pós-graduação "Processo Civil"
Online

Pós-graduação "Processo Civil"

Confira!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Atualizado às 15:05

  • Data de início: 14/3
  • Horário: 19 às 22h40

A FGV Direito SP (FGV LAW)  abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. 

Os cursos de pós-graduação têm duração de 3 semestres e há opções entre quinze áreas do Direito, como a Pós-graduação em Processo Civil.  

O curso visa desenvolver habilidades para atuação na área de prevenção e resolução de conflitos (contencioso cível, arbitragem, mediação, negociação, entre outras formas) a partir de uma visão dinâmica, estratégica e multifacetada da realidade jurídica.  

Seu conteúdo oferece uma visão complexa da resolução de conflitos, com abordagem a partir de diferentes perspectivas: intersecção entre o direito público e o direito privado, conflitos envolvendo múltiplas partes, contratos complexos e coligados, múltiplos procedimentos e jurisdições, relação entre o direito doméstico e o direito internacional e a relação entre variáveis econômicas, políticas e jurídicas na tomada de decisão sobre conflitos. Sua estruturação é feita por disciplinas obrigatórias específicas da área escolhida, além de incorporar disciplinas optativas ligadas ao conjunto de competências necessárias para o atual mercado de trabalho jurídico. 

Podem participar, os(as) candidatos(as) graduados(as) em Direito, com experiência em processo civil ou em prevenção e resolução de conflitos. 

O processo seletivo é composto por entrevista individual e as aulas começam a partir de 14 de março.

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t