AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Os Desafios e Oportunidades da Advocacia no Mundo Digitalizado"
Online

Webinar "Os Desafios e Oportunidades da Advocacia no Mundo Digitalizado"

Participe!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Atualizado às 19:21

  • Data: 8/2
  • Horário: 10h

A área do Direito está passando por importantes transformações, desde a criação de novas áreas conforme as necessidades do mundo moderno, até a digitalização da Justiça e uso de tecnologia aplicada à prestação de serviços jurídicos. São muitos os desafios, mas também muitas as oportunidades para quem se preparar para esse momento de grandes mudanças. 

Para discutir essas questões, a Thomson Reuters Brasil convidou os Presidentes de importantes instituições para trazer sua visão do presente e do futuro, sobre assuntos como novas áreas e oportunidades para os advogados e escritórios, prerrogativas profissionais, avanço da tecnologia, marketing e, principalmente, sobre a formação do profissional do Direito para essas novas habilidades e demandas.

O webinar contará com a presença da Dra. Patrícia Vanzolini, Presidente da OAB-SP, Renato Silveira, Presidente do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo, Mário Oliveira da Costa, Presidente da AASP - Associação dos advogados de São Paulo, com a mediação de Alexandre Zavaglia (NewLaw/Villa).

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Thomson Reuters Brasil 

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

 

t