AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Editora Mizuno >
  4. Editora Mizuno lança "Manual de Jurisprudência Comentada do STF, STJ e TSE"
Lançamento

Editora Mizuno lança "Manual de Jurisprudência Comentada do STF, STJ e TSE"

Confira!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Atualizado em 2 de fevereiro de 2022 13:06

A obra "Manual de Jurisprudência Comentada do STF, STJ e TSE - Súmulas e Precedentes Relevantes Separados por Área do Direito", da Editora Mizuno e coordenada por Igor Pereira Pinheiro possui garantia de atualização online até 1/8, contando com muito conteúdo impresso e outros disponíveis em formato digital. 

 (Imagem: Divulgação)

Tópicos abordados

Disciplinas:

  • Constitucional
  • Administrativo
  • Eleitoral
  • Civil
  • Processo Civil
  • Penal
  • Processo Penal
  • Execução Penal
  • Legislação Penal Especial

Diferencial:

  • O estudo dos julgados encontra-se atualizado com toda a legislação publicada até 5/1/22, incluindo a Nova Lei de Licitações e Nova Lei de Improbidade Administrativa

 __________

Igor Pereira Pinheiro
Promotor de Justiça do MPCE; Especialista, Mestre e Doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela ULISBOA; Autor dos livros "Crimes Eleitorais e Conexos" , "Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Ano Eleitoral, "Nova Lei de Improbidade Administrativa Comentada", "Nova Lei do Abuso de Autoridade" e outros, todos pela Editora Mizuno. Professor de Direito Administrativo e Eleitoral do Estratégia Carreiras Jurídicas. Professor- Convidado de Diversas Escolas da Magistratura e do Ministério Público no Brasil; Foi Membro do Grupo de Atuação Especial de Defesa ao Patrimônio Público do Ministério Público do Estado do Ceará (GEDPP); Foi Coordenador do Grupo Auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará. Coordenador editorial de Direito Administrativo e Direito Eleitoral do Grupo Mizuno.

Amanda De Carvalho Monteiro
Analista Judiciária do TJDFT. Pós-Graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes. Tutora da Faculdade CERS.

Ana Carolina Del Picchia Nogueira Gonzalez
Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Autora de artigos jurídicos. Delegada de Polícia do Estado de São Paulo.

Antônio Edilberto Oliveira Lima
Juiz de Direito do TJCE. Mestre em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Doutorando em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Daniela Brito De Lima
Especializada em direito processual civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Delegada de Polícia Civil de São Paulo.

Francini Imene Dias Ibrahin
Mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas pela Universidade Federal do Amapá - AP. Especialista em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Pós-graduanda em Direitos Humanos pela Faculdade CERS (CEI). Pós-graduanda em Inteligência Policial e Segurança Pública pela ESDP/FCA. Sócia Fundadora da Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa. Autora de livros e artigos jurídicos. Delegada de Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Ricardo Morari Pereira
Defensor público no Mato Grosso. Especialista em Direito Civil e Processo Civil pela UCDB/MS. Professor de Direito Processual Civil.

Vinícius Secco Zoponi
Especialista em Ciências Criminais pela Universidade Anhanguera (2013) e Mestre em Direito pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2019), além de aprovado no processo de ingresso do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) em 2004. Experiência como advogado no Estado de São Paulo, com atuação em especial em Direito Público e Direito Civil. Membro do Ministério Público do Estado de Santa Catarina desde 2013. Professor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado de Santa Catarina e Professor da Escola do Ministério Público da Associação Catarinense do Ministério Público. Autor da obra "O papel do Ministério Público na efetivação do direito fundamental à saúde: uma atuação metaindividual e extrajudicial", pela editora Dialética (no prelo).

 __________


 _________

t