AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. FGV Direito SP >
  4. Pós-graduação "Propriedade Intelectual e Direito da Inovação"
Online

Pós-graduação "Propriedade Intelectual e Direito da Inovação"

Confira!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Atualizado às 18:10

  • Data: 16/3
  • Horário: 19 às 22h40
  • Dias da semana: quartas e quintas-feiras

A FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. 

Os cursos de pós-graduação têm duração de três semestres e há opções entre 15 áreas do Direito, como a pós-graduação em Propriedade Intelectual e Direito da Inovação.  

O curso visa desenvolver habilidades de pensamento analítico, tomada de decisões e compreensão da propriedade intelectual não somente em suas diferentes formas jurídicas - reconhecidas por tribunais nacionais e internacionais - mas de modo a mobilizar esse instrumento enquanto ativo estratégico para a inovação. Trata-se de uma abordagem inovadora para o ensino da propriedade intelectual e da inovação: prática, baseada em problemas concretos e conectada à realidade. 

Seu conteúdo é estruturado por disciplinas obrigatórias específicas da área escolhida, além de incorporar disciplinas optativas ligadas ao conjunto de competências necessárias para o atual mercado de trabalho jurídico.  

Podem participar, os(as) candidatos(as) graduados(as) em Direito, com experiência em propriedade intelectual ou em inovação e profissionais de outras áreas que tenham experiência nesses temas. 

O processo seletivo é composto por entrevista individual e as aulas começam a partir de 16/3. 

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t