AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters - Revista dos Tribunais apresenta a obra "CLT Comentada"
Lançamento

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais apresenta a obra "CLT Comentada"

Confira!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Atualizado em 14 de fevereiro de 2022 18:56

A Thomson Reuters - Revista dos Tribunais apresenta a obra "CLT Comentada 2022", de autoria do Juiz do trabalho Homero Batista da Silva, que traz o que há de mais atualizado e abrangente no cenário trabalhista brasileiro.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

 Mantém o estilo consagrado pelo professor Homero Batista, com suas observações sintéticas e propostas de soluções técnicas e equilibradas nos pontos mais controvertidos. Tomando-se por base a sequência de artigos da Consolidação das Leis do Trabalho, o autor apresenta panorama completo do Direito do Trabalho, individual e coletivo, material e processual, inclusive quanto aos incidentes da execução e o sistema recursal no âmbito da Justiça do Trabalho. 

Inclui observações importantes sobre a legislação emergencial da pandemia e seus efeitos ao longo dos anos. Obra essencial da legislação trabalhista contemporânea. 

Cupom

Neste mês de fevereiro, a Thomson Reuters promove o cupom "RTnoMigalhas", que te da 15% de desconto nos livros de lançamento.

Clique aqui e confira!

_________

Homero Batista da Silva
Juiz do trabalho e professor da Universidade de São Paulo. Apresenta comentários bastante aguardados sobre a legislação trabalhista em tempos de calamidade pública. Autor dos 10 volumes clássicos do Curso de Direito do Trabalho Aplicado e da CLT Comentada, notabilizou-se pelos indispensáveis Comentários à Reforma Trabalhista, de 2017, todos pela Editora Thomson Reuters Revista dos Tribunais.

_________

_________

t