AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters Brasil >
  4. Thomson Reuters - Revista dos Tribunais apresenta a 8ª edição de "Código de Processo Civil Comentado"
Lançamento

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais apresenta a 8ª edição de "Código de Processo Civil Comentado"

Confira!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Atualizado em 18 de fevereiro de 2022 17:47

A 8ª edição do livro "Código de Processo Civil Comentado", da editora Thomson Reuters - Revista dos Tribunais, com autoria de Luiz Guilherme Marinoni, Sérgio Cruz Arenhart e Daniel Mitidiero, aborda as atualizações legislativas surgidas ao longo do ano de 2021 e as novas tendências dos precedentes brasileiros.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

O objetivo da obra é reproduzir os debates surgidos a propósito de vários temas processuais ao longo dos últimos anos e apresentar os diversos pontos de vista existentes, oferecendo também a posição dos autores a respeito das questões mais intrincadas. Sempre no intuito de oferecer um processo civil moderno, atento aos valores constitucionais que o permeiam, pretendemos trazer ao leitor o mais completo panorama da aplicação prática do direito processual.

Se espera que esta edição possa servir - tanto quanto as anteriores - como guia seguro para o profissional e para o estudante do direito na interpretação do Código de Processo Civil.

Cupom

Neste mês de fevereiro, a Thomson Reuters promove o cupom "RTnoMigalhas", que te da 15% de desconto nos livros de lançamento.

Clique aqui e confira!

_________

Luiz Guilherme Marinoni
Jurista brasileiro, conhecido por seus livros sobre direito Processual Civil e Constitucional, publicados no Brasil e exterior. Professor titular de Direito Processual Civil.

Sérgio Cruz Arenhart 
Pós-Doutor pela Università degli Studi di Firenze. Doutor e Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná - UFPR. Professor Adjunto de Direito Processual Civil nos cursos de graduação, mestrado e doutorado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná - UFPR. Publicou dez livros, um deles no exterior.

Daniel Mitidiero
Renomado profissional na área de Processo Civil. Autor, professor e possui uma vasta carreira na área.

___________

____________

t