AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós graduação digital em "Direito Agrário"
Online

Pós graduação digital em "Direito Agrário"

Confira!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Atualizado às 18:19

A EBRADI - Escola Brasileira de Direito anuncia a criação de um novo curso de pós graduação digital em "Direito Agrário". O programa tem como patrono regente o advogado Francisco de Godoy Bueno, sócio fundador do Bueno, Mesquita & Advogados e conselheiro da Sociedade Rural Brasileira (SRB).

Com início previsto para 1º/4, as aulas foram pensadas com o objetivo de preparar os profissionais do Direito para as mais modernas e relevantes reflexões do Agronegócio.

O curso

Serão 10 temas principais no conteúdo programático do curso, contemplando as discussões mais atuais sobre imóveis rurais, empresas agrárias, contratos, preservação ambiental, tributação da atividade rural, relações de trabalho no campo, financiamento do agronegócio, comércio internacional e aspectos jurídicos da agropecuária 4.0.

O curso conta ainda com dois módulos extras, Business Law e Law Case. O primeiro apresenta aos alunos três temáticas relevantes para o mercado: Marketing Jurídico, Gestão de Carreira e Gestão de Escritório. Já o Law Case, ministrado no final do programa, funciona como um debate de caso com patronos da EBRADI e personalidades do Direito. 

Para Francisco de Godoy Bueno, o curso foi pensado para que novos profissionais possam se integrar e trabalhar em conjunto pelo Direito Agrário, que hoje se sobressai como um dos mais notáveis e cada vez mais rentáveis ramos do Direito e da Economia.

"O Agronegócio já se consolidou como motor da nossa economia, responsável direto pelo desenvolvimento do tempo e das cidades", enfatiza o advogado, que assinará o certificado de conclusão do curso.  

Além de Godoy Bueno, a pós graduação digital em Direito Agrário da EBRADI conta com outros profissionais renomados da área. O corpo docente tem o sócio e diretor comercial da Perroni Consultoria, Ricardo Oliveira, além do diretor Eduardo Perroni. Integra o time ainda o diretor de Atendimento na BBDE Comunicação Bruno Bom.

Como promoção limitada de lançamento do curso, a EBRADI oferece 40% no valor total.

Os interessados podem ver mais informações e se inscrever pelo site. Os cursos de pós-graduação lato sensu da Escola Brasileira de Direito são certificados pela Universidade São Judas, uma das instituições de ensino, assim como a EBRADI, da Ânima Educação.

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t