AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters Brasil >
  4. Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a 3ª edição do "Manual do Planejamento Patrimonial das Relações Afetivas e Sucessórias"
Lançamento

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a 3ª edição do "Manual do Planejamento Patrimonial das Relações Afetivas e Sucessórias"

Confira!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Atualizado em 21 de fevereiro de 2022 19:41

O planejamento das relações afetivas e sucessórias vem sendo, ao longo dos anos, um dos principais focos de atuação da autora Priscila M.P. Corrêa da Fonseca. A 3ª edição da obra "Manual do Planejamento Patrimonial das Relações Afetivas e Sucessórias" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais), sob esse aspecto, reflete a experiência profissional da autora e compila todas as matérias que envolvem o planejamento patrimonial da sucessão e das diversas formas de relações afetivas.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Como realça o renomado advogado Sérgio Marques da Cruz, no prefácio deste livro, constitui este "autêntica bíblia para os amantes do Direito de Família e em robusto legado para todos os profissionais atuantes na área" Esta segunda edição apresenta-se totalmente atualizada, inclusive com a mais recente jurisprudência sobre os temas tratados. Traz capítulo inteiro dedicado aos instrumentos práticos do planejamento patrimonial referente as relações afetivas e sucessórias.

Cupom

Neste mês de fevereiro, a Thomson Reuters promove o cupom "RTnoMigalhas", que te da 15% de desconto nos livros de lançamento.

Clique aqui e confira!

_________

Priscila Maria Pereira Corrêa da Fonseca
Doutora pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Professora Doutora do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP. Professora Assistente e Debatedora no Curso de Especialização de Direito Processual Civil - Processo Cautelar - realizado pela Faculdade Paulista de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Árbitra da Câmara de Mediação e Arbitragem de São Paulo. Membro de diversas bancas para a Magistratura e Ministério Público como representante da OAB. Advogada. 

___________

____________

t