AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Essent Jus Experience
Online

Essent Jus Experience

Confira!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Atualizado em 8 de março de 2022 18:07

  • Data: 9 a 11/3
  • Horário: 8h30 às 18h30

Com a proposta de ser o maior evento de inovação política do Brasil, reunindo políticos, juristas, contadores e membros da Justiça Eleitoral, o Essent Jus promove o "Essent Jus Experience", que será uma oportunidade única para todos que querem atuar nas eleições e se aproximar dos principais players políticos, bem como, das maiores empresas de contabilidade, e dos maiores escritórios de direito eleitoral, de todo o país.

Realizado em Brasília, o evento terá mais de 30 painéis temáticos com especialistas em direito eleitoral, contabilidade eleitoral, comunicação e marketing político além de uma feira de negócios e participação de diversos expositores, interessados em promover a própria marca, fazer networking e fechar negócios.

"Mesmo que não tenha interesse em vender produtos para políticos, poderá aproveitar a oportunidade de atingir outros públicos que estarão no evento, principalmente, contadores e advogados, com público de todos os estados do Brasil. Quer tornar sua marca conhecida em todo o país? O lugar é neste evento!" aponta Guilherme Sturm, CEO da rede organizadora, Rede Essent Jus.

De gráficas a escritórios de advocacia, o evento oferecerá oportunidade de negócio e parcerias para empresários que tenham interesse em se aproximar ou prospectar clientes. Guilherme Sturm destaca que a proposta é interessante para diversos segmentos, como grandes gráficas, editoras, empresas de software, consultorias e todos aqueles que possam prestar serviço ao setor público (governo), campanhas, contadores ou advogados, e que buscam visibilidade nacional. "Teremos representantes políticos de todos os estados" reforça Sturm.

Autor do primeiro livro jurídico sobre Fake News do Brasil e um dos maiores especialistas no tema, o professor de Direito da Universidade Mackenzie, Diogo Rais, participará do painel sobre "Propaganda na Internet e Desinformação". O advogado Gustavo Bonini Guedes, que já atuou na defesa do ex-presidente Michel Temer e atualmente é coordenador jurídico da pré-campanha de Sérgio Moro, participará de um painel sobre Abuso de Poder nas Eleições com outros especialistas. A advogada de Bolsonaro, Karina Kufa, também marcará presença no evento, em um painel sobre "Construção de provas e contra-ataque às Fake News".

Já na área de Comunicação e Marketing Político, o apresentador da Rede TV Mauro Tagliaferri e os marqueteiros Paulo Viana, que já atuou para campanhas do PSDB, e Glauco Rojas, presidente do diretório do Solidariedade no Distrito Federal, discutirão sobre "branding pessoal". O evento ainda terá em seu painel de encerramento o renomado cientista político Antonio Lavareda que vai falar sobre os prognósticos para as eleições de 2022.

O "Essent Jus Experience" é um congresso inédito com as principais inovações na legislação contábil, eleitoral, marketing, comunicação política e insights de como atuar de maneira mais empreendedora neste mercado e acontece entre os dias 9 e 11 de março, no Millennium Convention Center, em Brasília/DF.

Clique aqui e confira a programação completa.

Realização:

  • Essent Jus

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t