AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Os dados da mudança: analisando números e valorizando pessoas
Online

Os dados da mudança: analisando números e valorizando pessoas

Participe!

terça-feira, 15 de março de 2022

Atualizado às 10:06

  • Data: 31/3
  • Horário: 10h
  • Inscrições gratuitas.

Programação

Feminicídio contra mulheres trans e travestis: apontamentos transfeministas

-Letícia Carolina Nascimento
Pedagoga e Professora da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Doutoranda em Educação (UFPI). Autora do livro "Transfeminismo", na Coleção Feminismos Plurais coordenada por Djamila Ribeiro. Pesquisadora vinculada ao NEPEGECI/UFPI; RIMAS/UFRPE; POCs/UFPEL; ABPN e AINPGP. É ativista social atuando como co-fundadora e articuladora do Acolhe Trans e junto a coordenação executiva nacional do FONATRANS. Em suas investigações produz cartografias entre corporalidades transvestigêneres e/ou negras a partir de perspectivas mestiças de encontros entre ideias decoloniais, feministas e da filosofia da diferença. Mulher travesti, negra e gorda.

Inclusão da diversidade nas organizações: o que os dados revelam?

-Elizabeth Navas
Doutora em Engenharia de Produção. Mestre em Administração. Especialista em Administração de Recursos Humanos (FAAP) e em Avaliação Institucional (UNB). Graduação em Psicologia. Foi docente na Universidade do Vale do Itajaí (SC) nos cursos de graduação e mestrado. Foi sócia e especialista da Ágora Entertraining, consultoria focada em Treinamento e Desenvolvimento de Equipes e Líderes. Cofounder da "Pulses Serviços Digitais", uma plataforma de gestão contínua de pessoas, atuando como especialista na área de People Science.

Mediador:

-Heitor Cornacchioni
Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo. Especialista em Direito Privado e Processo Civil pela Universidade de São Paulo. Conselheiro da AASP. Vice-Presidente da Comissão de Direito Processual do Trabalho da OAB/SP. Membro Efetivo da Comissão de Ética Pública da OAB/SP ·(2016/18). Membro Efetivo da Comissão de Relacionamento com o TRT/SP da OAB/SP (2016/18 - 2019/21). Membro Efetivo da Comissão de Assuntos Relacionados a Precatórios Judiciais (2019/21).

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui