AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Inteligência Artificial e Justiça"
Online

Webinar "Inteligência Artificial e Justiça"

Participe!

quinta-feira, 17 de março de 2022

Atualizado às 18:06

FGV Direito Rio promove, dia 21/3, das 11 às 13h, o webinar gratuito "Inteligência Artificial e Justiça". Na ocasião, acadêmicos, players do setor e representantes do poder público discutirão as perspectivas que se abrem para o atendimento no Judiciário com a adoção de tecnologias avançadas de Inteligência Artificial. Aberto ao público, o debate será transmitido em tempo real no Canal da FGV no YouTube.

No encontro, os especialistas analisarão as repercussões do uso de Inteligência Artificial no sistema de Justiça, discutindo aplicações para tribunais e advocacia, assim como potenciais consequências de justiça do uso de Inteligência Artificial.

Participam do debate o coordenador do CTS - Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV Direito Rio, Luca Belli; o pesquisador do CTS da FGV Direito Rio, José Luiz Nunes; o fundador e CEO da Juit, Deoclides Neto; a pesquisadora do CTS da FGV Direito Rio, Nina da Hora; a advogada e professora da FGV Direito Rio, Fernanda Prates Fraga. A moderação será feita pela pesquisadora do CTS da FGV Direito Rio, Yasmin Curzi.

Realização:

  • FGV Direito Rio

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t