AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinars gratuitos - EBRADI
Online

Webinars gratuitos - EBRADI

Confira!

sexta-feira, 18 de março de 2022

Atualizado às 17:02

  • Data: 21 a 30/3
  • Horário: às 19h

Pensando na necessidade de constante atualização dos profissionais do Direito, a EBRADI - Escola Brasileira de Direito realiza, no mês de março, uma série de quatro webinars gratuitos com a participação de Patronos da instituição, experts e outros convidados para discutir temas em voga no dia a dia dos profissionais da área. Os interessados podem acompanhar os encontros online pelo site. 

Entre os temas e debatedores, "A judicialização da Saúde e da Medicina: uma nova fronteira profissional" vai contar com a presença de Miguel Kfouri Neto (Desembargador do TJ-PR e Pós-Doutor em Ciências Jurídico-Civis junto à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa).

Outro webinar discutirá  "Arbitragem e Economia: Relações e Impactos", com Pedro Ribeiro de Oliveira (Árbitro e Mediador, Queen Mary University of London. Fellow do Chartered Institute of Arbitrators, Distinguished Neutral do CPR, membro do da Society of Construction Law. VP de Arbitragem da CAMARB).

'A importância da qualificação especializada para o profissional do agronegócio', será tema do encontro com Francisco Godoy (Mestre em Direito Civil pela USP e atual conselheiro e vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira).

O quarto e último webinar será conduzido pelos experts Eduardo Perroni (Diretor da Perroni Consultoria e Headhunter especialista no ramo Jurídico), Bruno Bom (Diretor de Atendimento na BBDE Comunicação, agência que atua na adequação e gestão das ferramentas de Marketing e Comunicação especializada na área Jurídica) e Ricardo Oliveira (Sócio e Diretor Comercial da Perroni Consultoria) que vão falar sobre 'Advocacia: novos tempos demandam novas competências'.  

"Os webinars vão reunir, além de renomados Patronos da EBRADI, experts e convidados de renome no mundo jurídico que vão trazer o que há de mais contemporâneo em áreas atualmente muito demandadas e em voga no Direito. Será uma oportunidade imperdível para que estudantes e profissionais atualizem seus conhecimentos e tirem dúvidas", acrescenta João Batista Pacheco Antunes de Carvalho, Diretor Geral da EBRADI. 

Programação - Webinars gratuitos - EBRADI 

  • 21/3 -  19h -  (Direito Médico e Bioética) - 'A judicialização da Saúde e da Medicina: uma nova fronteira profissional'
  • 23/3 - 19h (Arbitragem) -  'Arbitragem e Economia: Relações e Impactos
  • 29/3 - 19h - (Agronegócio) - 'A importância da qualificação especializada para o profissional do agronegócio'
  • 30/3 - 19h - (Business Law) - 'Advocacia: novos tempos demandam novas competências'

Realização

  • EBRADI - Escola Brasileira de Direito

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t