AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a obra "Processo de Execução e Cumprimento da Sentença"
Lançamento

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a obra "Processo de Execução e Cumprimento da Sentença"

Confira!

quinta-feira, 31 de março de 2022

Atualizado às 11:30

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a obra "Processo de Execução e Cumprimento da Sentença - Temas Atuais e Controvertidos", coordenada por Araken de Assis e Gilberto Gomes Bruschi.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Todos os artigos doutrinários inseridos na obra contemplam o aspecto teórico e o ponto de vista prático, com grande profundidade e estão voltados à execução de títulos judiciais ou extrajudiciais, sendo que, sem exceção, buscam trazer ideias, debates e soluções para as questões que, rotineiramente, são e serão enfrentadas por advogados e magistrados, por vezes de difícil solução e, por esse exato motivo, se tornam controvertidas. 

___________

Araken de Assis

Professor Emérito da PUC/RS. Professor Titular (aposentado) da PUC/RS (Graduação e Pós-Graduação - Mestrado e Doutorado). Doutor em Direito pela PUC/SP. Desembargador (aposentado) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Advogado.

Gilberto Gomes Bruschi 

Advogado e consultor jurídico. Doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Professor da Graduação no Instituto Damásio de Direito da Faculdade IBMEC/SP. Coordenador da Pós-Graduação lato sensu em Direito Processual Civil no Instituto Damásio de Direito da Faculdade IBMEC/SP. Professor convidado em inúmeros cursos de Pós-Graduação lato sensu pelo país. Membro efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), do Centro de Estudos Avançados de Processo (CEAPRO) e da Comissão Estadual de Processo Civil da OAB/SP.

___________

____________

t