AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Eleitoral Class: Curso de Formação para as Eleições de 2022
Online

Eleitoral Class: Curso de Formação para as Eleições de 2022

Confira!

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Atualizado em 7 de abril de 2022 17:19

Editora Mizuno promove o "Eleitoral Class: Curso De Formação Para As Eleições De 2022". As aulas apresentam ao aluno a legislação básica dos assuntos abordados, bem como os principais aspectos doutrinários e do dia a dia das campanhas eleitorais.

O Direito Eleitoral é um dos ramos jurídicos mais dinâmicos do Brasil, seja pela mudança constante da legislação federal, incluindo as Resoluções do TSE, seja pela oscilação jurisprudencial.

Atuar nesse ramo jurídico exige, além de atualização permanente, experiência da prática forense, pois são muitas as especificidades que o advogado enfrenta nas situações cotidianas das (pré)-campanhas eleitorais.

O curso é composto por aulas expositivas, cada uma com 2 (duas) horas de duração, nas quais os professores irão apresentar aos alunos a legislação básica dos assuntos abordados, bem como os principais aspectos doutrinários e do dia a dia das campanhas eleitorais. 

O regime das aulas será híbrido, sendo composto por aulas gravadas e ao vivo, quando os alunos poderão interagir diretamente com os professores e tirar as dúvidas porventura existentes.

Todas as aulas seguirão o calendário estabelecido previamente. Eventuais modificações serão comunicadas aos alunos.

Além disso, será criado um grupo exclusivo de WhatsApp para o envio de dicas, atualizações e debates entre os alunos das situações vivenciadas em sua atuação profissional, o que propiciará debates e auxílios recíprocos, tornando a experiência do curso mais diferenciada ainda.

CORPO DOCENTE:

-Igor Pereira Pinheiro:
Promotor de Justiça do MPCE; Especialista, Mestre e Doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela ULISBOA; Autor dos livros "Crimes Eleitorais e Conexos" , "Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Ano Eleitoral, "Nova Lei de Improbidade Administrativa Comentada" e outros, todos pela Editora Mizuno. Professor de Direito Administrativo e Eleitoral do Estratégia Carreiras Jurídicas. Professor- Convidado de Diversas Escolas da Magistratura e do Ministério Público no Brasil; Foi Membro do Grupo de Atuação Especial de Defesa ao Patrimônio Público do Ministério Público do Estado do Ceará (GEDPP); Foi Coordenador do Grupo Auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará. Coordenador editorial de Direito Administrativo e Direito Eleitoral do Grupo Mizuno.

As aulas iniciaram dia 10/1, mas não se preocupe! Todos os conteúdos até aqui, ficam salvos na área do aluno e você pode acessá-lo quantas vezes quiser. 

 (Imagem: Divulgação)

Realização

  • Editora Mizuno

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t