AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança "Arbitragem, Mediação, Falência e Recuperação"
Lançamento

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança "Arbitragem, Mediação, Falência e Recuperação"

Confira!

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Atualizado em 22 de abril de 2022 10:20

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a obra "Arbitragem, Mediação, Falência e Recuperação", coordenada por André Luis MonteiroFabiane Verçosa e Geraldo Fonseca.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

De acordo com a Lei de Recuperação de Empresas e Falência.

Esta coletânea é a primeira e mais completa obra sobre arbitragem, mediação, recuperação e falência já lançada desde a Reforma da Lei de Arbitragem e as alterações operadas na Lei de Recuperação e Falência. Com aproximadamente 40 trabalhos, escritos por renomados autores nacionais e estrangeiros com experiência na área, a coletânea toca praticamente todos os temas mais relevantes que podem surgir dessa complexa interação.

Com prefácio da Ministra do STJ Nancy Andrighi e apresentação do advogado José Emilio Nunes Pinto, a presente obra, composta por cerca de 40 trabalhos de autores brasileiros e estrangeiros especialistas nas respectivas áreas de atuação, aborda questões muito relevantes e atuais que concernem a resolução de disputas, mediante arbitragem ou mediação, que envolvam empresas que se encontrem em estado falimentar ou recuperação judicial ou extrajudicial. A importância da matéria cresceu exponencialmente no Brasil com as modificações introduzidas no final de 2020 na Lei de Recuperação e Falência.

_________

André Luis Monteiro, Fabiane Verçosa, Geraldo Fonseca e cerca de 70 profissionais brasileiros e estrangeiros, especialistas no tema.

_________

_________

t